Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vícios

- Ansiedade, disforia, irritabilidade, agitação, taquicardia, hipertensão...

- Sério? Tudo isso, então? E junto?

- Pode acontecer.

- Aaaaaahhh... explica-se, então.

- O quê?

- Minha condição... é abstinência.

- DEUS DO CÉU! O QUÊ VOCÊ ANDOU USANDO, QUE EU NÂO SEI? AIMEUDEUS, AIMEUDEUS, EU SABIA! SEU CRETINO! ESCONDENDO ALGO DE MIM, ASSIM! NEM PRA ME PEDIR AJUDA, É ISSO? E A NOSSA CONFIANÇA? NOSSA VIDA JUNTOS NÃO IMPORTA, PRA VOCÊ...

- Mas que outra explicação haveria? Vivo irritado, ansioso, agitado.. e os problemas do coração, lembra.

- EU NÃO SEI O QUE FAÇO COM VOCÊ, DEPOIS DE UMA DESSAS!

- Só não me deixa...

- HÁ QUANTO TEMPO?

- Desde sempre... todo dia, segundas a sextas...

- AIMEUDEUS, SÉRIO! Pera... como assim, de segundas a sextas? VOCÊ AINDA USA NOS FINAIS DE SEMANA, NÉ?

- Sim, uso... e de noite... tratando essa abstinência de você.

- ............................... bobo.

Nenhum comentário: