Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sonha o Troll *do poço amaldiçoado de memes*

O Fabio me passou um meme/maldição, mas mais do q isso, um desafio. Eu teria de escrever sobre 8 sonhos meus, mas me avisou q eu - especificamente - NÃO poderia falar de sexo. Sim, tive q me obrigar a pensar em sonhos menores e mais mundanos, mas vamos lá.

1) Terminar e publicar meu romance ufanista pós-apocalíptico de conscientização ambiental (complexo, não?);

2) Meu canto, minha casa, um santuário fora do mundo para me esconder com quem amo;

3) Conhecer o Japão, a China, a Índia, a Grécia, o Egito e os lençóis maranhenses (rs);

4) Trabalhar como dublador (esse não vou realizar, certamente, dado que precisaria de uma licença de ator) ou radialista;

5) Europa, América do Sul e um terceiro continente à escolha (sempre a Oceania, povo). Sim, eu quero dominar o mundo;

6) Nunca ficar velho e chato (The name's Pan, Peter Pan);

7) Encontrar a pergunta cuja resposta é 42 (ou seja, nunca deixar meu lado geek morrer de vez);

8) Ser alguma diferença na vida daqueles que a são na minha. Tocar as pessoas de uma forma duradoura ou para um breve sorriso que seja, mas deixar algo de mim nelas. Sanar o mundo, um olhar por vez, cultivando sonhos por vezes tão podados, mas que sempre puderam ser regados por um simples gesto de encorajamento. Ser, eu mesmo, o sonho de alguém especial, que sabe que está nos meus, a cada segundo. Cumprir uma vida plena, à qual a liberdade é o único caminho, mas ser livre, ter as asas abertas ao lado de quem compreende esse vôo meu. Hoje nosso.

 
Strawberry dream, de ~BlackGlamour no deviantART.

Meus “Convocados”:
Vou me obrigar a crer que eu tenha oito leitores e que estes se interessarão em fazer. Eu não passo maldições adiante. Mas quem decidir fazê-lo, comente aqui, q vou adorar ler.

Regras do Meme:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder ;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
- Mencionar as regras.

10 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Já respondi por comentário para alguma de suas leitoras, apenas não me recordo qual delas eu respondi. rs.
Meu sonhos mudam a cada noite milorde, pois a infinitos sonhos que eu gostaria de realizar.
Mesmo assim gostei de teus sonhos, de todos eles.
Saudações,
Asas Negras

bete disse...

eu tb quero conhecer os lençois maranhenses! ;-)
bj

ALGUÉM disse...

lógico que vc pode ser dublador!
faz o curso...é super legal..e dá uma ótima grana....tb..rsrsrs
conhecer o mundo tb é um sonho meu..adoroooooooooooo
livros, livros e mais livros....adoro escrever....então, vamos escrevê-los!!!!!!!!
boa sorte....e boas festas.

Lais Camargo disse...

legal...
compartilhamos alguns sonhos
sempre quis ser dubladora, e vou realizar isso!
a pergunta para 42 está na kaballa...busque..some...questione...
sopros
=***

Anônimo disse...

TYR:
Meus sonhos mortais são estes e mais tantos, q lista alguma comportaria. Tudo o que há e que me tornaria pleno, afinal, não pode ser meu tão facilmente, ou eu correria o risco de parar de buscar mais.

IARA:
Pois é, sem contar num certo quarto, no Maranhão. Mas enfim. :-D

ALGUÉM:
Já fiz curso, mas é preciso uma licença de ator, não é tão simples assim. De toda forma, tantos sonhos e tanto o q buscar, caríssima.

WOLF:
A pergunta para 42... o dia q eu a tiver, tal conhecimento possivelmente me soará tão mundano q eu vou cair na gargalhada. ;-)
Bjos, caríssima.

Anônimo disse...

Falae cara, po eu pensei a mesma coisa quando recebi o meme, praticamente uma maldição.. hehehe.

Mas é legal parar pra pensar nos nossos sonhos, e poder defini-los como objetivos alcançáveis.

Abraço.

Anônimo disse...

Eu já respondi essa na Iara, mas nem lembro o que coloquei. Mas vou ver se eu tenho outros sonhos aqui no Palácio...
1- Um dia o teletransporte ser uma realidade barata - mais barata que andar de bicicleta.
2- Sair de férias não implique em eu fazer as malas de todos e não esquecer absolutamente nada.
3 - Sair de férias seja sinônimo de eu fazer o que EU quiser para relaxar e me sentir feliz.
4 - Nenhuma rampa tenha um degrau estúpido no meio da caminho para a gente tropeçar.
5 - Protetor solar 50 funcione de verdade e, de jeito algum, você descasque depois de uma semana.
6- Não tenha que pensar no que fazer de almoço no dia seguinte de uma viagem de 12 horas.
7- Não tenha que pensar no que vai fazer na Ceia de Natal.
8- Não tenha que pensar como é que vai comprar aquele bendito CD do Jonas Brothers que prometeu para a sobrinha.

Sonhos atualizados...

Ah, sim! Ainda tenho que comprar a camisa oficial do Santos. E é para amanhã! Aniversário do Davi.

Anônimo disse...

FABIO:
Sim, meu caro, brinquei q era uma maldição pq afinal, memes não param de se espalhar pela net. Mas esse foi divertido de fazer, achei o convite ótimo.

MAMA:
Hahahahahahahahahahaha! Vc deu um belo dum update nos seus sonhos, não? Qualquer semelhança com o momento atual NÃO é mera coincidência, afinal. :-D

Poisongirl disse...

Anjo vc enrolou o Fábio...tsc tsc.
Você é TODA a diferença na minha vida.Meu mimo do universo , a concretização do sonho de amor sempre idealizado.

Te quero mais!

Anônimo disse...

POISON:
Tbm te quero tanto e mais, minha amada, nessa saudade q nasce da angústia de não ter-te a cada dia, de não acordar ao teu lado. Te quero desse jeito estranho, q achei ter abandonado de meu querer. Que veio ressurgir arrombando o peito, estrondoso, único... e nosso.