Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Brasões *na tapeçaria às paredes*

PRÊMIO DARDO
Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

À tão querida barda, Tyr, todos os louros pelo prêmio que tu mesma me destes. Sabes que há parte de mim q só foi despertada de longo adormecer pelas tuas palavras. Te serei sempre grato, tu entendes bem.


Passo este selo adiante, para quatro blogs que realmente me fazem pensar:
- Mente Fantasia
- Reticências...
- Sabe de uma coisa?
- uivos no cio

6 comentários:

iaiá disse...

parabéns pelo selo dado por tão bela amiga!

bjs

Tyr Quentalë disse...

Sabes bem que o merece. Indiquei a ti, pois teus escritos são verdadeiros achados que tive o prazer de vislumbrar e desde aquele momento, eu sabia o quanto vc merecia ser lido, relido e ser reconhecido por seu talento nato.
Abraços da Barda!

Anônimo disse...

IARA:
Tbm lhe repassei o selo, caríssima, pois seu blog sempre tem algo interessante sobre o q pensar.

TYR:
Talento nato é muita bondade sua. Meu mérito é revisar tanto, tudo o q escrevo. *rs*

Laurita Danjo disse...

Não ganhei selo.
:(

Nanda Nascimento disse...

Olá Troll,

Parabéns pelo selo, mais do que merecido.

Beijos e flores!!

iaiá disse...

brigadin pelo selo e pela lembrança!

bjs