Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mensagem *presa à flecha do cupido*

A todos os que neste dia têm em quem se acolher, muito carinho e um caminhão de olhares apaixonados. A todos, todos mesmo, muito amor, sempre. Pelo próximo, por si mesmo e pela vida.

Feliz dia dos namorados, pessoal.

...

Ah, e para quem não gosta da data, feliz dia da consciência solteira. Nada mais justo, não acham?


Valentine Nuzzle by *WildSpiritWolf, on deviantART

7 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Um dia onde o frio parece implacável, que meus braços o acolham e que meus beijos cálidos tenham o sabor do Carinho e do Amor que sinto por você! Um Feliz dia dos Namorados, meu amado Rei e que muitos outros se repitam, com muito amor, sempre!!!

iaiá disse...

feliz dia dos namorados pra vcs!
bjs

Anônimo disse...

muito legal seu blog

MH disse...

Não sei se é porque eu to casado...mas acho dias dos namorados muito chato....me lembra aqueles casais em fila de motel rsrsrsrs...meio deprê.
Mas acho que vou pensar pelo lado legal e levar um vinho pra tomar em casa com minha mulher.

: )

Fall in love

Laurita Danjo disse...

Obrigada caro Troll!!!!Tudo de bom pra tí tb!!!!
:)

Lyn Monroe disse...

Ainda nao decidi se gostei ou nao disso de dia da consciencia solteira, ok??rs
vou pensar no caso ainda!
mas por hora ta perdoado ja q caprichou no desejo de muito amor a todos, o que é sempre um otimo voto! rs Beijos!

Nanda Nascimento disse...

Um pouco atrasada venho desejar um feliz dia dos namorados pra você também!

Beijos e flores!!