Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Subversão é sabonete II *ecoa a risada de Tyler Durden*

O mundo está convidado a ver o tolo bufão apaixonado! Por quê? Por que este palhaço não teme as caras e bocas que faça por tal amor! Por que a vida não existe por outro motivo, senão ser vivida na verdade dos sentimentos, na sinceridade daqueles capazes de vestir o próprio coração e sair pelo mundo, em piruetas apaixonadas, acrobacias furiosas e chuvas de lágrimas. Não há qualquer fuga em ser quem seu peito manda ser. Não há medo algum, nos olhos de quem sabe ser o que quer, não o que precisa ou deveria ser. Que vida tão ridícula é a pintada em quadros! A monotonia de viver emoldurado, belo, estático e perpétuo. Onde está a arte pela arte? Onde está a arte pela vida? Senão em tudo aquilo que começa por um sorriso, constrói-se em suspiros e só então parte para os sentimentos de cada um.

O que você deixa criar raízes em você? Eu gosto do que cheira bem...

8 comentários:

Nanda Nascimento disse...

"Por que a vida não existe por outro motivo, senão ser vivida na verdade dos sentimentos,...". Gostei disto, isto cria raízes em mim, "sentimentos verdadeiros".

Ps:Cê é mineirinho uai, legal!!

Beijos e flores!!!

Tyr Quentalë disse...

Eis que vejo novamente tuas palavras apimentadas, mas vejo também em tuas palavras a vida como deve ser vivida, a paixão como deve ser apaixonada, o amor como deve ser amado e as lágrimas como devem ser lacrimejadas. Ah! Meu doce e amado Troll, traz em tuas palavras para aqueles que passeiam em tuas cavernsa, momentos para refletir o que deve ser refletido e ergo-me diante de um público que apreciara tua bela arte, aplaudindo-te e dizendo: Bravo! Bravo! Bravo!
Beijos saudosos da sempre tua,
Rainha Negra!

Nanda Nascimento disse...

Uau! Não tinha percebido que tu és o detetive Addam (desculpe-me a lerdeza)então ganhei um selinho seu também, valeu!!
Fico feliz que tenha gostado!!!

Anônimo disse...

NANDA NASCIMENTO:
Sou mineiro de nascimento e carioca de criação, caríssima. De vez em quando despenco pros lados de Cataguases, pra matar a saudade do pessoal e da sempre deliciosa cozinha mineira. Quanto à indicação pelo Mulher é Tudo Bandida, foi feita pelo meu cunhado, Cap. Nascimento, eu apenas a reiterei.

TYR QUENTALË:
Minha amada rainha, sabes, sempre saberá que estas palavras são inspirações de um coração que acordaste de tão longo e frio torpor, forçado a bater acorrentado, e sem razão para fazê-lo.
Foram as tuas palavras que me acordaram e hoje inspiram as minhas.
Agradeço-te e no entanto sei q jamais será o suficiente. Amo-te, rainha.

Tyr Quentalë disse...

Teu coração estava acorrentado, batendo de modo infeliz às sombras de um mundo esquecido, Agradeçamos a Destino então, que nos colocou frente a frente em uma encruzilhada e aos poucos fomos reacendendo paixões que há muito estavam apagadas. Brilhos que já não eram tão vistos e vozes que jão não eram escutadas. Sim.. fora bem Destino em tamanha sabedoria que moveu universo e peças inteiras, moldando s caminhos mosntrando sinais e finalmente dando aquilo que precisávamos para arrebentar os grilhões que nos aprisionavam. Ah! Doce e amado Troll, minhas palavras eram cantos antigos tentando fazer-te escutar a minha voz e como sereia que canta sozinha em cima de uma rocha em meio ao mar bravio, teus ouvidos escutaram minha voz e ali reconheceras, aquela que tanto buscavas, assim como reconhi no brilho dos olhos teus aquele que eu tanto busquei.

Lyn Monroe disse...

Belíssimo post, nada como amar e saber q tbem é amado, faz toda a diferenca do mundo ate mesmo na nossa inspiracao!
beijinhos!

Lee disse...

Belo texto, Dr. Troll!
Muito inspirado. Muito apaixonado, muito vivo!
Adorei!
Espero um dia ser atingida assim pelo Cupido, e que ele me traga alguém normal!!! rs
Beijos!

Anônimo disse...

LYN MONROE
Este blog foi criado como esconderijo para alguns sentimentos que à época que surgiram eu não podia me permitir expressar, mas que hoje conquistei a liberdade de gritar aos quatro ventos, em homenagens à musa que me inspira nessas linhas que vc lê. Obrigado pela visita, mais uma vez, caríssima.

LEE HOLLOWAY
Lamento te servir a pílula de realidade, caríssima, mas não há um homem normal, isso é algo a q as mulheres terão de se acostumar. Tudo bem, pq tbm não existe mulher normal. Hahahahahahaha! Talvez sua missão na vida seja achar a pessoa cuja loucura complemente a sua, de alguma forma, q me diz? Bjos, adorei a visita e volte mais vezes, tá?

TYR QUENTALË
Minha bela e linda sereia, agradeço-te o canto a resgatar este pobre marinheiro que perdido estava, seguindo faróis banais e correntes óbvias, tolas.